WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/09/2014 - Jogos Escolares começam segunda feira, 22 de setembro, com a abertura oficial

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) -- em parceria com a Superintendência de Ensino e a Secretaria Municipal de Educação -- promove nesta segunda-feira (22) a abertura dos Jogos Escolares de Uberaba 2014. A solenidade começa às 18:30 horas com representantes de 69 escolas das redes municipal, estadual e particular da cidade, no ginásio da Smel, antigo Jockey Club.

As competições começam na terça-feira nos Cemeas Boa Vista e Abadia, e no ginásio da Smel. As categorias serão divididas em módulo I para alunos-atletas nascidos de 2001 a 2003; módulo II para alunos-atletas nascidos entre 1998 e 2000. E o módulo III para alunos-atletas nascidos entre 1995 e 1997.

As modalidades, que serão disputadas em ambos os naipes serão atletismo, badminton, basquetebol, futsal, ginástica artística, judô, handebol, natação, voleibol e xadrez. O secretário de Esporte, Luiz Medina, comenta a importância da competição para o esporte da cidade. Os jogos escolares, que já tiveram outros nomes, sempre foram grande fonte de revelação de atletas em Uberaba. “Estamos revitalizando e ampliando o número de modalidades com o objetivo de oportunizar o esporte em nível de competição escolar, e de buscarmos novos atletas que competirão futuramente, levando o nome de Uberaba a todos os cantos”, afirmou Medina.

Mais Informações no site da Smel, no link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,32666  ou pelos telefones da Smel: (34)3318-0531/3318-0541/3318-0539 com o professor Carlos Alberto “Sabonete”.

FUTSAL- A Copa Uberaba de Futsal chega ao final de sua fase classificatória na próxima terça-feira (23). A partir daí sobrarão 204 equipes classificadas que disputarão vagas no formato de eliminatórias simples – apenas uma partida. Quem perder, a partir dessa fase, estará fora da competição.

Aurélio Veloso

Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar