WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

20/09/2014 - Paulo Piau realiza entrega da Rua Espanha à população

O prefeito Paulo Piau, acompanhado pela primeira dama Heloísa Piau, secretários e vereadores, realizou na tarde desta sexta-feira (19), a entrega da Rua Espanha aos moradores. A demanda de mais de 20 anos foi recebida com festa pela população. São 700m de nova pavimentação e 1.600m de reparos.

As obras no local duraram pouco mais de um mês para ser finalizada. O local era alvo de constantes reclamações uma vez que ali usado para o descarte de lixo e restos de animais. O prefeito Paulo Piau explica que o aprimoramento da via devia ter sido feito há muito tempo.

“É o caso de estar no lugar certo na hora certa e fazer o que se deve. Com uma equipe animada e que trabalha pelo bem da população foi possível atender a essa demanda. É uma obra relativamente pequena, então nos perguntávamos por que já não tinha sido feita. Para mim é gratificante estar podendo atender esta demanda da população”, celebrou.

O requerimento para a duplicação e reforma da Rua Espanha foi feita pelo vereador Ismar Marão. De acordo com ele a resposta da prefeitura imediata. “Mostramos o local e a necessidade ao prefeito de a obra ser realizada. Assim que apresentamos o requerimento, ele respondeu realizando o trabalho em um tempo muito curto”, conta Marão.

Ao todo foi gasto no local R$ 200.946,32, além da pavimentação e dos reparos, também foram instaladas galerias pluviais. Roberto Indaiá, secretário da infraestrutura, explica que alem das melhorais para o trafego, a reforma no local também trará maior qualidade de vida para os moradores.

“Aqui antes era tratado como um lixão. Com todas essas inovações, o local fica mais limpo para os moradores. Apesar de já estar concluída ainda vamos aperfeiçoar a via. Serão colocados postes do outro lado da rua e passagens elevadas, com a intenção de trazer segurança ao morador”, finaliza Indaiá.

Felipe Madeira

Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar