WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/09/2014 - Voleibol uberabense perto das finais da Liga Paulista

As equipes infantil e infantojuvenil de Uberaba disputam suas partidas decisivas para irem às finais da Liga Paulista de Voleibol. Enquanto a equipe adulta, que joga nesse sábado (20) ainda enfrentará, em Brodowski, o time de Barretos. Todas as equipes são masculinas e têm chances reais de chegar às finais. As partidas ocorrem a partir das 14 horas, no ginásio da Smel (antigo Jockey Club).


Os três jogos serão contra equipes de Campo Florido e o auxiliar técnico Jeferson Almeida acredita em jogos disputados, mas crê em ligeira vantagem para as equipes uberabenses. “O trabalho que tinha de ser feito já foi feito, agora estamos esperando o sábado para vermos, em quadra, os resultados dessa preparação. O nosso coordenador técnico, Alexandre Leandro, forçou bastante nos treinos dos últimos dias e também está confiante”, afirmou Jeferson.


O secretário de Esporte, Luiz Medina, cobra a presença do público uberabense. “Nós estamos trabalhando a base e colocando o nome de Uberaba em todas as competições possíveis e não estamos medindo esforços para ter nossas equipes em todas as modalidades, levando o nome da cidade a todos os cantos. Agora, quem reclama da falta de opção de lazer, que compareça e dê seu apoio aos nossos times”, conclamou Medina.
 
 
Aurélio Veloso
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar