WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/09/2014 - Piau pede apoio de Michel Temer, Toninho Andrade e Josué para demandas regionais

Aproveitando a presença, em Uberaba, hoje (18) dos candidatos Michel Temer (vice-presidente da República), Josué Alencar (candidato a senador) e Antonio Andrade (candidato a vice-governador), o prefeito Paulo Piau pediu apoio para projetos de Uberaba e também da região. Durante evento na ABCZ, o prefeito mencionou projetos como o Gasoduto, Região Metropolitana, Pró-infância, Minha Casa, Minha Vida e aumento no repasse do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.


“Entendemos que os municípios não podem crescer de forma isolada. É preciso olhar para os pequenos e dar condições para que eles cresçam também. E é isso que peço: Que tenham atenção e dêem oportunidade e condições para os municípios menores”, disso Piau que é o presidente da Associação Microrregional do Vale do Rio Grande – Amvale. 


Ainda segundo Piau, em uma questão voltada mais ao governo do Estado, o prefeito destacou a importância dos projetos regionais, pedindo apoio à criação da Região Metropolitana, enfatizando que o planejamento regional é um grande passo para o crescimento de todas as cidades do Triângulo Mineiro. Sobre o gasoduto, ele ressaltou que é um dos maiores projetos para o desenvolvimento de Minas e que, quem ganhar a eleição terá que dizer como será feito, pois a obra da planta de amônia de Uberaba está em plena construção. 


Os candidatos explicitaram a liderança do prefeito Paulo Piau e a importância dele na condução das demandas municipais e regionais, que foram acolhidas de forma extremamente positiva e que são fundamentais para o desenvolvimento do Triângulo Mineiro. 


O prefeito Paulo Piau foi convidado pelo vice-presidente Michel Temer a participar da agenda em Uberlândia. Durante o trajeto aéreo, Piau ainda teve a oportunidade de solicitar a Temer, atenção especial aos projetos de Uberaba, como o anel viário, liberação de recursos para a saúde, entre outros.
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar