WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/09/2014 - Smel finaliza campeonatos rurais e dá início ao Interbairros e Varzeano

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) realizou, nesse domingo (14), a final do Campeonato dos Trabalhadores Rurais e do Campeonato Rural (Ruralão) no, Estádio Uberabão. Além das finais, a Smel também realizou a abertura do Campeonato Interbairros e Varzeano no mesmo local.


A vitória do Campeonato dos Trabalhadores Rurais ficou com o time da Fazenda Delta Senepol que empatou em 2 a 2 com a equipe da Comunidade Casa Azul. A primeira empatou e levou a vitória por melhor campanha no campeonato.


No Ruralão, a vitória ficou com a Fazenda Engenheiro Lisboa que ganhou da Fazenda Lajeado por 5x2. As equipes que se enfrentaram possuíam em seus times o artilheiro Leandro de Paula, da Fazenda Engenheiro Lisboa com 13 gols no campeonato, enquanto o goleiro menos vazado ficou com Zazu, da Fazenda Lajeado. O campeonato contou com 12 equipes e 482 atletas.


Na abertura do Interbairros foi realizada uma rodada de 15 jogos e cada equipe vencedora saiu com um ponto à frente. Venceram os times: Ilha do Marajó, Jardim Uberaba, Jardim Maracanã, Pacaembu, Residencial Rio de Janeiro, Residencial Mangueira, Amoroso Costa, Estados Unidos, Jardim Primavera, Associação 2000, Líder Escapamentos Nossa Senhora da Abadia, Leblon, Valim de Melo 3, Valim de Melo 1 e Vila Militar.


De acordo com Hélio França, responsável pela organização dos campeonatos, todos estão se saindo melhor que o esperado. “Organizamos esses campeonatos para proporcionar o lazer social aos que gostam de praticar o esporte e gostam de competir. Os jogadores que sempre estão presentes e dão exemplo de respeito no esporte”, explica Hélio.


O campeonato Interbairros e Varzeano está em sua 26ª edição e conta com 30 equipes e mais de 800 atletas inscritos. No próximo domingo serão 15 jogos em locais variados da cidade.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar