WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/09/2014 - Basquete uberabense vence duas partidas da Liga Paulista no fim de semana

As equipe de basquete sub-17 e feminino adulto da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) fizeram jogos neste fim de semana pela Liga Paulista de Basquete. O Sub-17 PMU-Jockey jogou em casa no sábado (13) e conquistou a vitória. O feminino adulto viajou a Ribeirão Preto e também foi vitorioso.


O jogo que aconteceu no Uirapuru late Club foi da categoria sub-17, na serie prata da Liga Paulista. A equipe de Uberaba jogou contra Guaíra (SP) e venceu por 18 pontos de diferença. O time segue invicto no campeonato com três jogos e três vitórias. A próxima partida ocorre no próximo fim de semana, em casa, contra o Guariba (SP).


De acordo com a técnica, Camila Alves, o time segue concentrado para não perder a invencibilidade. “Estamos estudando cada partida para perceber os erros cometidos e corrigi-los nos treinos. Dessa forma podemos aprimorar as nossas jogadas e o desenvolvimento da equipe em quadra a fim de manter a posição no campeonato”, conta.


O time de Guariba divide a atual posição do sub-17 Pmu-Jockey com três jogos e três vitórias também. As equipes disputam o 1º lugar na série prata do campeonato. Além dessa partida também jogam a categoria sub-15 Pmu-Jockey no mesmo dia.


O time da categoria feminina do PMU-Jockey foi disputar pela liga paulista em Ribeirão Preto. O jogo ocorreu na Academia RT contra a equipe Ipanema. O time de Uberaba conseguiu trazer a vitória por um ponto de vantagem. A equipe mantém o primeiro lugar na liga e agora segue com sete vitórias em oito jogos.


“O jogo todo foi tranquilo. Nos primeiro quartos conseguimos certa vantagem no placar, porém, no decorrer do jogo as meninas do Ipanema conseguiram nos alcançar, o que acabou com um placar apertado”, explica a técnica Camila.


A equipe mantém o primeiro lugar na liga e agora segue com 7 vitórias em 8 jogos. Seu próximo jogo será realizado em casa, no dia 27 deste mês contra a equipe de Sertãozinho (SP).
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar