WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/09/2014 - Smel realiza duas finais e uma abertura de campeonato no Uberabão neste domingo

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) realiza neste domingo as finais do Campeonato dos Trabalhadores Rurais, do Campeonato Rural (Ruralão) e a abertura do Torneio Interbairros e Varzeano. Os jogos serão realizados no Estádio Uberabão, a partir das 13h.


No Campeonato dos Trabalhadores Rurais participaram em torno de 200 atletas de diversas equipes. A final ocorre às 13h, no Estádio Uberabão, com a equipe Fazenda Delta Senepol enfrentando a Comunidade Casa Azul. A primeira equipe joga pelo empate em tempo normal, em razão de ter feito a melhor campanha.


O Ruralão foi idealizado pelo prefeito Paulo Piau, quando ele foi secretário de Agricultura de Uberaba, na década de 1980. Deste campeonato participaram 12 equipes e 482 atletas. O jogo deste campeonato acontece às 15h também no Uberabão.


Disputam o primeiro lugar: o time da Fazenda Lajeado, que traz em sua campanha o goleiro menos vazado, contra a Fazenda Engenheiro Lisboa, que por sua vez tem o artilheiro do campeonato. A fazenda Lajeado teve a melhor campanha, por isso joga pelo empate no tempo normal.


Enquanto a Smel finaliza dois campeonatos, realiza a abertura do Interbairros Varzeano. Este é voltado para as equipes dos bairros de Uberaba e está em sua 26ª edição. No campeonato foram inscritas 30 equipes que resultam em mais de 800 atletas.


Na abertura haverá jogos de 15 minutos entre todos os times, valendo um ponto adicional na tabela para os vencedores. Na ocasião também serão realizados os sorteios das chaves. O campeonato será iniciado no mesmo dia às 17h e deve se estender até o início de dezembro.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar