WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/09/2014 - Basquete PMU-Jockey disputa rodada da Liga Paulista neste fim de semana

As equipes de basquete PMU-Jockey da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) voltam a representar Uberaba neste fim de semana. Os times disputam na Liga Paulista, com o masculino sub-17 e o feminino adulto. 


A equipe sub-17 joga em casa -- neste sábado (13), às 9h, no Uirapuru late Clube -- contra a equipe de Guaíra (SP). O time disputa na categoria prata do campeonato e está no seu terceiro jogo sem nenhuma derrota. Já o time feminino adulto vai a Ribeirão Preto, domingo (14), quando joga contra a equipe Ipanema, às 15h, na Academia RT. A equipe uberabense na liga segue liderando o campeonato com seis vitórias e uma derrota. De acordo com a técnica das duas equipes, Camila Alves, os dois times estão concentrados para os jogos.


“A equipes sub-17 já jogou com o time de Guaíra fora de casa e trouxe a vitória. Agora jogando em casa é provável que os meninos estejam mais à vontade. Mesmo assim, intensificamos os treinos e não subestimamos nenhum adversário. A equipe feminina teve muito erro no jogo anterior, o que resultou em derrota. Vamos competir em Ribeirão e faremos o possível para trazermos uma vitória”, conta Camila.
 
Felipe Madeira (Estagiário Comunicação /PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar