WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/09/2014 - Smel realiza 57 jogos na primeira semana da XIX Copa Uberaba de Futsal

A primeira semana da XIX Copa Uberaba de Futsal, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), teve 57 jogos com uma média de 5,6 gols por jogo. Ao todo foram 319 gols marcados e as disputas ocorreram nas categorias de base, com 16 jogos por dia.


Os jogos estão sendo realizados nos Cemeas Abadia e Boa Vista, durante a semana, e nos finais de semana, no ginásio do Nacional Futebol Clube. As categorias participantes são sub 12 masculino, sub 14 masculino, sub 16 masculino e feminino, sub 18 masculino, adulto masculino, adulto feminino prata e adulto feminino ouro. Com recorde de inscrições esta edição conta com 204 equipes e mais de 2.800 atletas.


De acordo com secretário da Smel, Luiz Alberto Medina, os jogos têm sido muito produtivos. “O destaque da primeira semana foram os jogos das categorias de base, com belas jogadas e um show de educação com o chamado ‘jogo limpo’. Foi uma forma de presentear os pais que compareceram em grande parte”, observou.  


Os jogos da XIX Copa se estendem por mais dois meses e meio. O levantamento desta semana corresponde de 1º a 5 de setembro. A tabela do campeonato e os seus respectivos jogos e seus placares pode ser acessada no link: www.uberaba.mg.gov.br/portal/acervo//esporte/arquivos/2014/Copa%20Futsal/Tabela%20-%20Copa%20Uberaba%20de%20Futsal%202014.pdf.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar