WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/09/2014 - Vôlei e Basquete de Uberaba mostram resultados diferentes na liga paulista

Nos jogos ocorridos durante o fim de semana nas modalidades vôlei e basquete, os times de Uberaba tiveram placares variados. Na rodada da Liga Paulista jogaram as equipe de vôlei masculino e feminino sub-15 e sub-17. No basquete foram feitos jogos na categoria sub-17 masculino e adulto feminino e masculino.


Os times de ambas as modalidades jogaram em casa, o basquete fez seus jogos no Uirapuru late Clube contra as equipes de Matão. As equipes de voleibol jogaram na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), antigo Jockey Club, onde houve a disputa contra o Recra, de Ribeirão Preto.
Nos placares da modalidade vôlei houve três derrotas e uma vitória sendo o masculino sub-17 o único vitorioso de Uberaba nesta rodada. Na categoria sub-15 o masculino perdeu por 3 sets a 0, no feminino também houve derrota com o mesmo placar. Nas equipes do sub-17, o feminino perdeu por 3 sets a 1 e o masculino ganhou por 3x2.


De acordo com o técnico responsável pelo voleibol uberabense, Alexandre Leandro, apesar das derrotas o jogo foi produtivo para as equipes. “O time sub-17 feminino estava desfalcado e com algumas lesões. Os da categoria sub-15 são times novos que ainda estão em faze experimental. O time que recebemos, o Recra, é o líder do campeonato, com a vitória do masculino sub-17 e a competitividade dos outros podemos ver que nossas equipes estão jogando bem”, pondera Alexandre.


O desfalque na equipe do feminino sub-17 foi devido à convocação para teste na seleção mineira de vôlei. A jogadora Maria Eduarda Londinho, que foi para Belo Horizonte na data do jogo. A próxima rodada da liga paulista de vôlei, Uberaba volta a receber as equipes em casa e será no dia 20.


Basquete
Nos três jogos realizados entres as equipes de basquete neste final de semana Uberaba ficou com duas vitórias. O masculino PMU/Jockey – Fenix fechou o placar com 3 pontos de vantagem sobre o time de Matão-SP, o sub-17 masculino também teve a sua segunda vitória em segundo jogo na série prata da liga,  enquanto o feminino perdeu por 3 pontos de diferença.


Segundo a técnica, Camila Alves, houve falhas no jogo da categoria adulto feminino, mas que devem ser corrigidas. “O time deu muito espaço. Durante o jogo perdemos contrataques, lances-livres entre outras jogadas que poderíamos marcar pontos. O que resultou nos três pontos de diferença e consequentemente nossa derrota”, disse Camila.


Apesar da derrota, o feminino adulto do basquete de Uberaba-UIC/PMU continua em primeiro lugar na liga paulista. O time vinha de uma invencibilidade de 6 jogos perdendo apenas essa 7ª sétima partida.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar