WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/09/2014 - Sub-13 PMU-Jockey é desclassificado para campeonato do interior de Minas

Com uma vitória, um empate e uma derrota a equipe de Uberaba sub-13 está fora das semifinais do Campeonato do Interior de Minas Gerais. A rodada do campeonato aconteceu nesse fim de semana com jogos na sexta, sábado e domingo em Uberlândia, no Praia Clube.


As equipes que jogaram contra Uberaba foi Sport de Juiz de Fora, Uberlândia Esporte Clube e Praia Clube, campeã da competição em 2013. N sexta-feira, a equipe uberabense jogou contra o Praia e perdeu por 2x1. No sábado, foi a vez de jogar conta o Sport de Juiz de Fora, partida que terminou com o empate de 3x3. No domingo o sub-13 PMU-Jockey ganhou por 7x1 contra o time de Uberlândia.


De acordo com o treinador Eurípedes Piu, a equipe jogou bem e se mostrou competitiva, mas a classificação não saiu por depender de uma vitória do Praia que empatou. “A equipe jogou bem em todos os jogos. É importante observar que estes são os melhores times do interior de Minas e que inclusive dentre eles está o campeão do ano passado. Todos os jogos foram muito pareados, jogamos de igual para igual com todos. Agora é preparar, pois vem pela frente o campeonato estadual”, avalia o treinador.


Apesar de estar fora das semifinais do campeonato do interior, a equipe sub-13 PMU-Jockey está classificada para o campeonato estadual geral, no qual disputam as equipes do interior e da região metropolitana de Belo Horizonte. O campeonato tem início no próximo mês de outubro.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar