WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/09/2014 - Smel realiza doação de alimentos arrecadados na abertura da Copa Uberaba de Futsal

A secretaria de Esporte e Lazer – SMEL, realizou nesta sexta-feira (5), a doação de mais de 500 kg de alimentos não perecíveis recebidos na abertura da XIX Copa Uberaba de Futsal. A instituição que recebeu a doação foi o Sanatório Espírita de Uberaba. A copa teve recorde de inscrições, com 204 times cadastrados. Para a cerimônia de abertura foi solicitado aos atletas que doassem alimentos não perecíveis para instituições de caridade.

 

De acordo com o secretário Luiz Alberto Medina, a solicitação foi muito bem recebida e o respaldo dos atletas foi maior que o esperado, gerando assim esta quantidade de alimentos. “Tendo a oportunidade de, através de uma ação da secretaria, arrecadar alimentos e doa-los a uma instituição comprometida com com o bem estar dos menos favorecidos é o mínimo que poderíamos fazer”, disse Medina.

 

A Copa Uberaba de Futsal teve início na segunda-feira 01, onde foi realizada a cerimônia de abertura na sede da Smel. Diariamente estão sendo realizados 16 jogos divididos entre os Cemeas Abadia e Boa Vista. A copa se estende pelos próximos dois meses e meio e engloba atletas de Uberaba e região.

 

Felipe Madeira

Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar