WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/09/2014 - Sub-13 da PMU-Jockey disputa etapa do Campeonato Mineiro em Uberlândia

A equipe sub-13 PMU-Jockey tem um fim de semana movimentado pela frente. Disputando as semifinais do Campeonato Interior de Minas Gerais, a equipe jogará três partidas em Uberlândia no Praia Club. Nesta rodada, a Prefeitura de Uberaba enfrenta os times do Praia Club, Sport Club de Juiz de Fora e Uberlândia Esporte Clube.

Um dos jogos ocorre nesta sexta-feira (5), às 18h, com Uberaba enfrentando a equipe do Praia Clube de Uberlândia. Durante sábado e domingo, a equipe sub-13 PMU/Jockey realiza um jogo em cada dia. No sábado, às 14h30, enfrenta o Sport Club e no domingo é a vez de jogar contra a equipe do Uberlândia Esporte Clube.

De acordo com o treinador Eurípedes Piu, a equipe da prefeitura tem se mostrado cada vez mais competitiva. “Temos jogado de igual para igual com os melhores times do interior de Minas. Já conseguimos nos classificar para jogar no estadual geral, isso mostra que os atletas estão comprometidos e querem sair bem dessa etapa”, conta o treinador.

Conquistando as semifinais do interior, o sub-13 PMU/Jockey já se classificou para o Campeonato Geral de Minas Gerais, que é disputado entre os times do interior e os times da região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar