WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/09/2014 - Equipes de basquete e vôlei de Uberaba jogam em casa neste fim de semana

As equipes de vôlei e basquete PMU/Jockey jogam em casa neste final semana. Os jogos realizados são da Liga Paulista e ocorrem no domingo, sendo vôlei na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), antigo Jockey Club, e basquete no Uirapuru Late Clube.

As categorias que irão competir neste final de semana, na modalidade basquete serão: sub-17 masculino que disputa a série prata do campeonato, adulto feminino e masculino que competem na série ouro contra a equipe de Matão (SP). Os jogos começam a partir das 12h e a primeira equipe a competir será a sub-17.

De acordo com a técnica, Camila Alves, os times têm treinado intensamente no preparo para os jogos. “As equipes têm tido uma boa temporada. O feminino adulto até então está invicto no campeonato, o masculino joga para se classificar e o sub-17 é uma equipe nova que também não traz nenhuma derrota”, conta Camila.

A equipe feminina joga pela 7ª vez na Liga Paulista e traz seis vitórias anteriores. O masculino adulto ganhou três dos seis jogos e perdeu três, enquanto o sub-17 fará a sua segunda partida nesse domingo, sendo que no primeiro jogo trouxe a vitória para casa.

No vôlei serão disputados quatro jogos, sendo nas categorias masculino e feminino sub-15 e sub-17. As disputas se iniciam às 11h na sede da Smel, onde jogam primeiro a sub-15, e em seguida, a partir das 14 horas, jogam as equipes do sub-17.

De acordo com o técnico responsável pelo voleibol uberabense, Alexandre Leandro, os resultados de todas as equipes uberabenses têm sido satisfatórios. “A equipe sub-17 feminina já está classificada e as masculinas, que jogarão nesse domingo, precisam de poucos pontos para se classificar. Já a sub-15 feminina é uma categoria que estamos iniciando agora e ainda precisamos trabalhar mais”, pontua Alexandre.

Os jogos do vôlei serão feitos contra as equipes do Clube Recra de Ribeirão Preto.

 

Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar