WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/09/2014 - Smel realiza campeonato infantil de futsal em parceria com a Fundação Rio Branco

A prefeitura de Uberaba -- por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e em parceria com a Fundação Rio Branco -- realiza a I Campeonato de Futsal Infantil de Uberaba. As inscrições vão até a próxima terça-feira (9) deste mês e as vagas são limitadas.


Os interessados deverão compor times de no mínimo 8 atletas e no máximo 15. Para se inscrever, os times deverão preencher a ficha disponível no site da prefeitura www.uberaba.mg.gov.br e levá-la à sede da Smel, localizada na Praça Rui Barbosa, 72 (antigo Jockey Club).


Haverá disputas em 4 categorias Fraldinha (nascidos após 2005), Pré-mirim masculino (nascidos após 2003), Mirim masculino (nascidos após 2001), Infantil masculino (nascidos após 1999). Em cada uma das categorias será disponibilizado o máximo de 12 times.


A parceria com a Fundação Rio Branco busca focar nas crianças a formação como cidadão, incentivando o esporte e o trabalho em equipe, principalmente, as mais carentes. Esse projeto já foi feito em Araxá, onde foram beneficiadas mais de 10 mil crianças. “Aqui em Uberaba, damos início com o futsal por já termos a estrutura para realizar o campeonato, mas a intenção é de que se estenda agora para a ginástica artística e natação”, adianta o secretário da Smel, Luiz Alberto Medina.


Os jogos do campeonato serão realizados no Cemea Boa Vista Avenida São Paulo, 1101, bairro Amoroso Costa. O congresso técnico será realizado na próxima quarta-feira, 10 de setembro, às 19h na sede da Smel.


A abertura do campeonato será realizada no próximo dia 13, às 13h, e todas as equipes competidoras deverão estar presentes. Haverá premiação de medalhas estilizadas para equipes de 1º, 2º e 3º lugares, além de troféu para o goleiro menos vazado, artilheiro e equipe mais disciplinada de cada categoria.


O link direto para acesso à ficha de Inscrição e do regulamento do campeonato é www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,32664. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318 0539.
 
Felipe Madeira
Estagiário de Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar