WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/09/2014 - Ciclovias não funcionarão dia 7 de Setembro

O pessoal de apoio e o policiamento do Projeto Ciclovida estarão na Fidélis Reis, onde ocorrerá o desfile da Independência do Brasil

 
Para preservar a segurança dos usurários das ciclovias, a Prefeitura de Uberaba informou que, excepcionalmente, neste domingo, 7 de Setembro, a faixa para trânsito de ciclistas não estará funcionando na cidade. A medida está sendo tomada porque o pessoal de apoio e o policiamento que acompanham o Projeto Ciclovida estarão trabalhando na Fidélis Reis, no desfile em comemoração à Independência do Brasil.
 
O Projeto Ciclovida - “Lazer na Faixa”, desenvolvido pela Prefeitura de Uberaba -- por meio da Chefia de Gabinete -- é desenvolvido em dois pontos da cidade: no entorno do Parque das Acácias e o outro com percurso de 6 km, começando pela rotatória professor Murilo Pacheco de Menezes (Medalha Milagrosa) subindo pela Avenida Santos Dumont até o aeroporto, seguindo pela Avenida Nenê Sabino até a Rua Antônio Rios, descendo pela Rua Maranhão até o fórum. O circuito continua pela avenida dos advogados e pela Rua Pedro Salomão até retornar a rotatória da Medalha Milagrosa.
 
O objetivo do projeto é oferecer lazer com segurança para toda a família, além de proporcionar qualidade de vida à população, seguindo uma tendência mundial de aumentar as ciclovias para diversas regiões da cidade. A ciclovia possui faixas exclusivas para o lazer e funciona aos domingos e feriados das 8h às 13h, com cones de separação de faixas para proporcionar maior proteção dos ciclistas.
 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar