WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

05/09/2014 - PMU providencia contratação de empresa para adaptar Olho Vivo

Visando a atender as alterações viárias propostas pelo sistema Vetor na Rua Artur Machado, as secretarias de Infraestrutura, Planejamento, Trânsito e Governo se reuniram com representantes da empresa Emive, contratada pelo governo do Estado para a instalação do sistema Olho Vivo. Eles discutiram sobre o poste de monitoramento que fica no último quarteirão da rua, na ponta do passeio.  Para inverter a mão de direção será necessário retirar o poste e refazer o passeio.

Mediante o impasse, visto que a empresa ainda está no período de garantia com o Estado, foi acertado que a empresa será contratada pela prefeitura. “Se a prefeitura fizer o serviço, o Estado perde a garantia. Sendo assim, vamos contratá-la para que executar esta alteração específica”, explicou o secretário de Governo, Wellington Cardoso.

Ainda de acordo com o secretário, a empresa encaminhará o orçamento no início da próxima semana. Por outro lado, a Secretaria de Planejamento já avalia outras ações para dar mais agilidade ao trânsito no entorno, conforme o projeto do sistema Vetor. Enquanto isso, continuam as intervenções na Leopoldino de Oliveira, na altura da Rua Senador Pena e João Pinheiro, bem como na Praça do Mercado Municipal/Igreja Santa Rita.
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar