WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/09/2014 - Copa dos Servidores de Futsal se inicia nesta quarta-feira (3)

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) dá inicio nesta quarta-feira (3) à Copa dos Servidores de Futsal. Foram inscritas 20 equipes para competir em três categorias, sendo 10 na categoria livre, 6 master e 4 no feminino.


A primeira rodada da Copa ocorre na sede da Smel (antigo Jockey Club) logo após a abertura. A partir das 18h30, nesta quarta-feira, serão realizados três jogos. As equipes que participam do campeonato são integradas por servidores públicos de diversas secretarias, da Câmara, Codau e Zoonoses.


“Damos total apoio e fazemos questão de manter essa tradição, isso foi um pedido do prefeito, de que não deixássemos acabar esse momento de lazer e confraternização entre os funcionários. Para o próximo ano, queremos aumentar este campeonato e incluir novas modalidades, de acordo com estudos sobre esportes mais populares entre os servidores”, disse Medina.


Os jogos se estendem até o fim de setembro e serão realizados ou na sede da Smel ou no Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Uberaba (SSPMU). As finais das 3 categorias estão definidas para o dia 31 de setembro, no clube Sesi Minas.
 
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar