WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/09/2014 - Inscrições para os Jogos Escolares de Uberaba 2014 se encerram nesta sexta-feira (5)

As inscrições para os Jogos Escolares de Uberaba (JEURA) 2014 se encerram nesta sexta-feira (5). As escolas podem se inscrever na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), localizada na Praça Rui Barbosa, 72, até as 17 horas. A competição é realizada pela prefeitura, por meio da Smel em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Superintendência Regional de Ensino.


A entrega das inscrições das equipes que irão competir serão diferentes para as duas modalidades. Equipes coletivas deverão entregar até o dia 8 de setembro e a competição terá início dia 15. As equipes de modalidade individual poderão entregar a ficha de inscrição cinco dias antes de cada competição. O inicio desses jogos está previsto para o dia 20 de setembro.


No JEURA 2014 haverá disputas nas modalidades de atletismo, badminton, basquetebol, futsal, ginástica artística, judô, handebol, natação, voleibol e xadrez. As categorias masculino e feminino em todas as modalidades se dividirão em módulo I – para alunos-atletas nascidos de 2001 a 2003; módulo II – para alunos-atletas de 1998 a 2000; módulo III – para alunos-atletas de 1995 a 1997.


Na próxima segunda-feira (8) será realizado o congresso técnico da competição. O evento será realizado na sede da Smel (antigo Jockey Club) a partir das 14h. Mais informações, bem como o regulamento completo, fichas de inscrição e o cronograma do Jeura podem ser retirados no endereço www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,32666
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar