WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/09/2014 - Smel realiza abertura da XIX Copa Uberaba de Futsal

Em primeiro jogo realizado, a equipe feminina do Castelo Branco venceu o Vila Nova por 4x1

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) deu início na última segunda-feira (1º) à 19ª Copa Uberaba de Futsal. A cerimônia de abertura contou com mais de 500 atletas que participaram do desfile no ginásio da Smel (antigo Jockey Centro). Na ocasião também houve o jogo inaugural competição.


O primeiro jogo da XIX edição da Copa foi da categoria feminino ouro, a equipe do Castelo Branco venceu a equipe do Vila Nova por 4x1. Com recorde de inscrições, esta edição do campeonato terá a participação de 204 equipes de Uberaba e região. O campeonato se estenderá pelos próximos dois meses e meio.


De acordo com o secretário da Smel, Luiz Alberto Medina, a competição tem o objetivo de promover a socialização entre os atletas participantes. A Copa é também é uma ótima oportunidade para os atletas serem convocados a compor diversas categorias das equipes de Uberaba. “Eles disputarão competições do calendário esportivo estadual, como o Campeonato Mineiro de Futsal, os Jogos de Minas e o campeonato regional, chamada Copa Amvale de Futsal”, disse Medina.


As 204 equipes inscritas somam mais de 2.800 atletas que competem em oito categorias, sendo sub 12 masculino, sub 14 masculino, sub 16 masculino e feminino, sub 18 masculino, adulto masculino, adulto feminino prata e adulto feminino ouro.


Os jogos de segunda a sexta-feira serão realizados nos Cemeas Abadia e Boa Vista, a partir das 18h30. Nos finais de semana, os locais dos jogos variarão, sendo feitos ou no Nacional ou na sede da Smel (antigo Jockey Club), com o início às 13h30. A tabela completa dos jogos pode ser consultada no endereço: www.uberaba.mg.gov.br/portal/acervo//esporte/arquivos/2014/Copa%20Futsal/Tabela%20-%20Copa%20Uberaba%20de%20Futsal%202014.pdf.


Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU - 02/09/2014

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar