WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

02/09/2014 - Avançam as obras do Vetor na Avenida Leopoldino de Oliveira

Nesta terça-feira (2) será liberado primeiro trecho da Avenida Santos Dumont
 
As obras do Vetor - Via Especial de Transporte para Ônibus Rápido chegarão à Avenida Leopoldino de Oliveira, nessa quarta-feira (3), entre as ruas Senador Pena e João Pinheiro. No local, a nova frente de trabalho fará a remoção e execução do canteiro central. Ainda esta semana estão programadas outras adequações viárias na avenida, sendo elas: entre o Mercado Municipal/Praça Santa Rita, além da execução de passeio ao lado do Santander/Subway (antiga Água Doce Cachaçaria). A secretaria de Infraestrutura alerta a população para que fique atenta às alterações e sinalizações.  


Vale lembrar que nessa terça-feira (2) ocorre a liberação do acesso para o primeiro quarteirão da Avenida Santos Dumont, via Avenida Leopoldino de Oliveira. Com o fim das obras do projeto Água Viva no local, a via será liberada até a esquina com a Rua Manoel Borges. Mediante esta liberação, a Rua Senador Pena voltará a ter o sentido de tráfego anterior às mudanças, ou seja, o sentido será Fabrício-São Benedito. 


Dentro do sistema Vetor haverá proibição de estacionamento na Avenida Santos Dumont, o que irá dinamizar o tráfego. As conversões à esquerda, nas avenidas onde o sistema for implantado, deixarão de existir.
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar