WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/08/2014 - II Fast Cup de Voleibol termina no domingo

Com cinco finais, a partir das 12 horas, deste domingo (31), no ginásio da Smel (antigo Jockey Centro), termina o Fast Cup 2014. Com 37 equipes inscritas sendo 13 no adulto masculino, 9 no adulto feminino, cinco no máster feminino, 4 no sub 17 masculino e 6 sub 17 feminino, a competição movimentou desde 9 de maio a modalidade uberabense com bom nível técnico.

Os jogos deste sábado no sub 17 feminino são:  Campo Florido x Perdizes, sub 17 masculino, Campo Florido x Uberaba, no Master feminino, Jockey Club x Uirapuru, adulto livre feminino, Perdizes enfrenta o vencedor do jogo entre Jockey Club e Uirapuru e no adulto masculino livre PMU B x Vacinar.

Como um dos objetivos do Fast Cup é congraçamento de atletas e seus familiares será montada estrutura no estacionamento anexo ao ginásio para a criançada se divertir, na cama elástica, no escorregador, no pebolim, e  algodão doce, tudo ao som de muita música infantil.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina, explica que o objetivo maior foi alcançado e que o pessoal especializado em voleibol da Smel esteve atento durante toda a competição na busca por atletas com potencial. “Uberaba sempre foi abastecida de atletas, principalmente por clubes e escolas. Por isso atendemos à reivindicação dos praticantes de Uberaba e região para promover essa competição. Muitos jogaram por prazer, mas outros tantos competiram com seriedade e creio que poderemos pinçar alguns para as equipes que representam a cidade”, concluiu.

Aurélio Veloso
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar