WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/08/2014 - Família e Escola na Faixa tem corrida no domingo (31)

 
O Parque das Acácias (Piscinão) recebe no próximo domingo (31), o projeto
Família e Escola na faixa, que acontece todo último domingo do mês. Nessa edição, a Secretaria de Esporte e Lazer faz uma parceria com a Secretaria de Municipal Saúde com a corrida alusiva ao Dia Contra o Tabaco, celebrado dia 26. O evento é uma forma de oferecer uma opção de lazer às famílias uberabenses com atividades para todos sem limite de idade.
 
O “6º Família e Escola na faixa” começa às 8 horas e termina às 12 horas, com atrações como pula-pula, piscina de bolinhas, tênis de mesa, pebolin e  escorregador inflável. Haverá também: aula de alongamento e ginástica; dança (forró); verificação da pressão arterial, glicose sanguínea e índice de massa corporal; mesa de frutas; e algodão doce.
 
O Parque das Acácias espera atrair uma quantidade expressiva de pessoas para a corrida "Pare de fumar correndo", organizada pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Smel. Por essa razão, o espaço da ciclofaixa será reservado para a corrida, não sendo permitida a presença de bicicletas na faixa durante a corrida.
 
“Nós, do Esporte e Lazer, promovemos, em parceria com a Secretaria de Saúde um evento mensal que dá a oportunidade de toda a comunidade uberabense praticar esporte, lazer e cuidar da saúde de forma lúdica e gratuita”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer Luiz Alberto Medina.
 
 
Aurélio Veloso
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar