WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/08/2014 - Badminton de Uberaba vai à quarta fase do Circuito Mineiro

A equipe uberabense de badminton viaja a Poços de Caldas, onde neste sábado (30), participa da quarta etapa do Circuito Mineiro da categoria, com oito atletas que vão buscar a repetição dos bons resultados obtidos na última etapa realizada aqui em Uberaba.

 
Para o técnico Raphael Marques, a equipe vem de treinamentos intensivos e tem a pretensão de melhorar alguns resultados já conquistados. “Tivemos algumas segundas e terceiras colocações, nas quais vemos a possibilidade de melhora. Para as primeiras colocações, temos que lutar a todo custo para mantê-las”, disse Marques.
 
Na última etapa foram sete medalhas de ouro, sete de prata e uma de bronze com Raphael Amaral como 1° na dupla mista adulto e 2° lugar no masculino adulto; Bruno Ricard em 2° lugar  no masculino adulto; Marcela Andrade com um 1° lugar na dupla mista adulto e outro 1° lugar na simples feminina; Igor Rezende conquistou o 1° lugar na simples masculina sub 17 e outro 1° lugar na dupla masculina sub 17; Téo Magnino conseguiu 1° lugar na dupla masculina sub 17 e 3° colocado na simples masculina sub 17; Gustavo Carlos ficou em 1° lugar na simples masculina sub 13 e em 2° lugar na dupla masculina sub 13; Felipe Rezende ficou no 2 ° lugar na dupla masculina sub 13 e  Lucas Abdanur: 2° lugar na simples masculina sub 13.
 
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Medina, é preciso apoiar essa juventude, pois eles já começaram a vencer antes do esperado. “Basta ver que nos Jemg eles conseguiram boas classificações e a Feemg já os convocou para os Jogos da Juventude, que representa o campeonato nacional estudantil. E assim vamos aumentando o volume de medalhas, que será cada vez maior”, torce o secretário de Esporte, Luiz Medina.
 
 Aurélio Veloso
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar