WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

27/08/2014 - Infraestrutura avança com obras na Avenida Nabor de Oliveira

A Secretaria de Infraestrutura deu início às obras para asfaltamento da Avenida Nabor Abadia de Oliveira, no bairro Guilherme Borges de Oliveira, na semana passada. No local estão sendo implantadas as galerias pluviais, e em seguida será feita a pavimentação, asfaltamento e a construção dos meios-fios.


A instalação das galerias pluviais devem se estender por cerca de 30 dias nos 1,15 km da avenida. A reforma da via era solicitação constante dos moradores do bairro Guilherme Borges de Oliveira, uma vez que toda a água que corria pela Avenida Nabor Abadia de Oliveira chegava ao bairro danificando o asfalto e o meio-fio do local.


De acordo com o diretor de Construção e Conservação de Vias Públicas, Dener Amâncio de Almeida, a implantação das galerias no local irá sanar completamente esse problema. “Além disso, também irá aprimorar a via no local, dando mais conforto aos moradores de toda aquela região”, completa.


A conservação e reforma nas ruas do bairro Guilherme Borges ainda são de responsabilidade da loteadora do local, que passarão pela reforma tão logo a prefeitura conclua o trabalho na avenida. Com essa via recebendo galeria pluvial encerra-se um problema de alguns anos com a água passando a correr no subsolo, evitando enxurradas que causavam os problemas.


“A obra está sendo feita no Guilherme Borges de Oliveira pela prefeitura municipal a partir de compromisso assumido com o empreendedor do loteamento. Será feita a galeria em toda a extensão da avenida e também o asfalto chegando a lugares onde ainda não há pavimento”, explica Indaiá. No local as obras são realizadas inteiramente por equipe da prefeitura com 15 homens que contam com um caminhão, uma escavadeira hidráulica e uma retroescavadeira.

Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar