WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/08/2014 - PMU/Jockey sub-13 se classifica para as semifinais

Com uma campanha regular, o PMU/Jockey sub-13 conseguiu se classificar para as semifinais do Campeonato Mineiro de Futsal da categoria com duas vitórias e uma derrota. O time jogou a fase classificatória sob muita dificuldade, começando com derrota em partidas fáceis e se recuperando no final com vitórias fora de casa. A classificação veio contra o Uberlândia Futsal, na casa do adversário, na última rodada.


No quadrangular realizado de sexta-feira a domingo, no ginásio do Clube Sesi-Uberaba venceu o PTC (Patrocínio)  e o Sesi-Uberaba e perdeu, já classificado, perdeu no domingo para o Sesi- Juiz de Fora mas está garantido na próxima fase que ainda não tem nem local ou data definidos.


“Nós estamos batalhando junto à base em todos os esportes e estamos conseguindo alguns frutos até antes do esperado, mas para o ano que vem nós cobraremos mais vitórias para nos estimular enquanto incentivamos atletas e comissões técnicas. Parabéns aos garotos do sub-13 do futsal e que eles tragam bons resultados na próxima”, afirmou Luiz Medina, secretário de Esporte.


Para o treinador Eurípedes “Piu”, do sub-13, sua equipe será mais forte na próxima temporada. “Nós poderemos contar com um elenco mais completo em 2015, pois estamos treinando jogadores que, juntos aos que vão permanecer na categoria, poderão formar uma equipe em que poderemos fazer um revezamento mais constante sem perder a qualidade”, explicou Piu.

Aurélio Veloso
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar