WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/08/2014 - XIX Copa Uberaba de Futsal tem número recorde de participação com 200 equipes inscritas

A XIX Copa Uberaba de Futsal no ano de 2014 reunirá  aproximadamente 2 mil e 800 atletas que estarão divididos em 200 equipes. A Copa Uberaba do ano passado reuniu 181 equipes e 2 mil e 600 atletas. A competição deste ano será iniciada dia 1º de setembro com abertura oficial, às 19 horas, no Ginásio da Smel (antigo Jockey Centro). A presença na abertura é obrigatória para todas as equipes inscritas, pois elas participarão do desfile, que terá ainda apresentações artísticas.

Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira no Cemea Abadia e no Cemea Boa Vista, com as categorias do masculino, sempre a partir das 18h30 e aos sábados e domingos no Ginásio da Smel, sempre a partir das 13 horas.

O secretário de Esporte e Lazer (Smel), Luiz Medina, explica a importância da Copa Uberaba deste ano, que servirá para que os técnicos de futsal da Smel identifiquem novos talentos no futsal. “Os atletas selecionados vão compor as equipes da cidade, participar dos treinamentos e representar Uberaba em competições como o Campeonato Mineiro de Futsal e a Copa Amvale”.

Medina afirma ainda que as quatro melhores equipes classificadas na Copa Uberaba de Futsal estarão classificadas para participar da Super Copa de Futsal 2014 que contará com equipes convidadas da região, de municípios de São Paulo e Minas Gerais.

As equipes divididas por categoria ficaram assim: 81 do adulto masculino, 24 na categoria sub-12 masculino, 25 da categoria sub-14 masculino, 26 da categoria sub-16 masculino e 21 da categoria sub-18 masculino, 8 na categoria feminino “ouro”, 7 na categoria feminino “prata” e 8 na categoria sub-16 feminino.

Aurélio Veloso
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar