WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/08/2014 - Adefu vai à fase final do Campeonato Mineiro de Basquete em Cadeira de Rodas com outro vice

A Unipam-Patos A foi campeã da segunda fase do Mineiro de basquete em cadeira de rodas, realizado no último final de semana, em Patos de Minas. A equipe Uberaba-Adefu, a exemplo da primeira fase, foi segunda colocada e está classificada para a fase final a ser realizada em Araxá, no mês de outubro.


Essas duas primeiras fases do Mineiro, segundo o técnico Gustavo Marquês, serviram de preparação para a fase regional Sudeste, do Brasileiro, de 12 a 14 de setembro, em Niterói (RJ). Em Araxá, os adversários serão a Unipam-Patos A, Ipatinga e Sesi-BH. Gustavo afirma ter chances de conseguir uma colocação honrosa e brigará pelo título. “O nível técnico dessa fase foi bastante alto e a surpresa foi o Ipatinga superar o Sesi-BH, isso é o melhor sinal de que o interior está tomando conta da modalidade. Só que nosso maior orgulho foi a escolha de Everaldo Junior entre os cinco melhores atletas da competição”, afirmou.


FUTSAL- O PMU/Jockey sub 11 saiu do Campeonato Mineiro do interior em quadrangular disputado neste final de semana em Uberlândia, com duas derrotas e um empate.


O treinador Piu reclamou muito de desfalques. Segundo ele, a derrota para na sexta-feira para o Praia se deu no preparo físico, por falta de um banco à altura para fazer o revezamento. Já no sábado, Uberaba-Adefu ficou sem quatro jogadores e não houve chance contra Juiz de Fora. No domingo, o jogo ficou empatado contra o Lavras. 


O motivo dos desfalques
“Nossos atletas deixam o time disputando um campeonato estadual para atuar por times do pré-mirim, promovido pela Liga Uberabense de Futebol. Claro que a liga não tem culpa, mas em comum acordo, a Secretaria de Esporte e a liga deveriam encontrar uma forma de fortalecer a cidade, essa é minha opinião”, reclamou.

Aurélio Veloso
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar