WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/08/2014 - Uberaba disputa segunda etapa do Mineiro de basquete em cadeira de rodas

 
Representada pela equipe de basquete em cadeira de rodas da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu), Uberaba começa a disputar nesta sexta-feira (15), a segunda etapa do Campeonato Mineiro de Basquetebol em Cadeiras de Rodas, na cidade de Patos de Minas.

Mesmo já classificado para a terceira etapa (final) que será disputada em setembro, em Araxá, o time uberabense, que foi vice na primeira etapa se reforçou com mais um atleta e agora busca o título desta etapa para chegar com o moral elevado na fase final.

O secretário de Esporte, Luiz Medina, afirma que apoiar o paradesporto de Uberaba é mais que obrigação. “Nossos atletas paralímpicos têm competido num nível muito alto com bons resultados, inclusive internacionalmente. Por isso, tudo o que pudermos fazer por eles ainda será pouco”, afirmou Medina.

Uberaba enfrentará as equipes Unifam A e B (Patos de Minas), Sesi (BH), Ipatinga e Araguari, sendo que o adversário mais temido é o time A de Patos que conquistou o título da primeira etapa, mas para o treinador Gustavo é mais um adversário a ser batido. “Nós precisamos entrar para buscar o título, mas jogando com seriedade contra qualquer adversário. Não adianta ficar pensando em um só, perdermos e não chegarmos à final no domingo. A concentração e seriedade dos rapazes têm sido fundamental em nossas vitórias, não podemos perder o foco”, concluiu Gustavo.
 
Aurélio Veloso 
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar