WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/08/2014 - Copa Uberaba de Futsal tem inscrição prorrogada

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) prorrogou a data final para inscrição da Copa Uberaba de Futsal 2014. As inscrições que se encerrariam nesta quinta-feira (14), poderão ser realizadas até dia 20 deste mês. A copa é considerada a maior competição da modalidade da região e faz parte da tradição do calendário esportivo de Uberaba.


Na Copa Uberaba de Futsal podem competir equipes nas categorias sub 12, sub 14, sub 16, sub 18 e adulto, tanto masculino quanto feminino. Um dia após o encerramento das inscrições, ou seja, dia 21, será realizado o congresso técnico da competição, no qual haverá sorteio das chaves, divulgado o sistema de disputa, os locais, dias e horários dos jogos. O local do congresso técnico será na sede da Smel, localizada na Praça Rui Babosa, 72 (antigo Jockey Centro). 


De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina, a prorrogação das inscrições não atrasa o cronograma previsto para o campeonato e dá a oportunidade de mais times se inscreverem. “Esta copa é importante, pois dá visibilidade aos atletas da modalidade, possibilitando que eles sejam analisados e, posteriormente, entrem para times profissionais”, explica Medina.


As inscrições podem ser feitas até dia 20, também na sede da Smel. A ficha de inscrição e o regulamento da competição podem ser retirados na página da Smel, no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/smel

As inscrições para a copa são inteiramente gratuitas e são abertas a todos os times interessados em competir, desde que os mesmos preencham os requisitos mínimos do regulamento. Para informações e demais dúvidas, basta ligar (34) 3318-0539.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar