WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

05/08/2014 - Obras esperadas há décadas na Rua Espanha chegam à fase final

 
A prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando para concluir as obras na Rua Espanha, bairro Boa Vista. No local já estão sendo construídos os meios-fios e os postos de escoamento de água pluvial (bocas de lobo). Para a conclusão do asfaltamento completo da via, faltam apenas 100 metros. A duplicação e o asfaltamento da Rua Espanha são demandas dos moradores do local há cerca de 20 anos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Roberto indaiá, a rua estará pronta para ser inaugurada e para o uso da comunidade em no máximo 60 dias. Segundo o secretário, o trabalho está na reta final para a conclusão da obra, que é a fase de acabamento, o término do asfaltamento e dos meios-fios. “Essa obra da Rua Espanha foi solicitada pelo prefeito, que até então não entendia porque a mesma ainda se encontrava naquela situação. Agora, com o término das obras, estaremos oferecendo à população muito mais comodidade e mobilidade. Nada mais do que o direito do cidadão”, explica Roberto Indaiá.

O local agora conta com 700m de pavimentação e serão concluídos ainda 1.600m de reparos, criação de meios-fios e sarjetas. A rua também recebe 193m de galerias de águas pluviais, instalação e restauração das bocas de lobo e cinco poços de visita (bueiro). Ao todo, a obra, que é aguardada há décadas, ficará em R$ 200.946,32.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar