WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/10/2009 - 1° Congresso de Educação Física de Uberaba começa nesta quinta-feira

O 1º Congresso de Educação Física de Uberaba começa nesta quinta-feira (15) no Cine Teatro Municipal Vera Cruz e irá até sábado (17). A abertura oficial ocorre hoje às 9h e contará com palestras e apresentações artísticas durante todo o dia. Na sexta-feira (16) durante toda manhã o congresso começa a partir das 8h com as palestras no Vera Cruz.

Na parte da tarde as pessoas contarão com várias opções entre a continuidade de palestras no Vera Cruz e as várias Oficinas que serão oferecidas no Uirapuru Iate Clube, que fica na Rua Amapá no bairro Santa Maria. Com o objetivo de promover reflexão coletiva nas áreas múltiplas da Educação Física e proporcionar o intercambio, a difusão de experiências e de estudos relacionados às atividades físicas em diferentes contextos educativos. Esse congresso é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O público alvo são os profissionais de Educação Física e acadêmicos, profissionais da área da Educação e Saúde, e demais interessados às questões do esporte, lazer, gestão, e áreas afins. Até agora o evento conta com mais de 300 professores de Educação Física inscritos As inscrições estão sendo feitas até a meia-noite de hoje na primeira página do site da prefeitura (http://www.uberaba.mg.gov.br). Poderão se inscrever todos os educadores físicos da região sendo tanto professores de todas as redes de escolas ou profissionais que trabalham em academias.

Departamento de comunicação - Estagiária Natália Alberto de Melo

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar