WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/07/2014 - Prefeito recebe novo gerente da CEF e solicita patrocínio para projetos esportivos e culturais

O prefeito Paulo Piau recebeu, hoje (28), em seu gabinete o novo gerente da Caixa Econômica Federal, Sérgio Bizinoto. Durante a reunião Bizinoto reforçou a boa relação entre as duas instituições e se colocou a disposição da Prefeitura para novas parcerias. “Gostaria de destacar que a comunicação entre prefeitura e Caixa é muito aberta. Sempre que a prefeitura quiser fazer uma solicitação para algum projeto ou se sentir incomodada com alguma situação deve nos procurar”, afirma Bizinoto.

Como gestor da maior parte das contas da prefeitura, Bizinoto ressaltou a necessidade de realizar reuniões com os secretários para estabelecer um primeiro contato e também para fortalecer os projetos em parceria.

Piau aproveitou a reunião para pedir investimentos em projetos culturais e esportivos. “Essas duas áreas são muito importantes para a formação do cidadão, principalmente das nossas crianças. Na escola é onde podemos despertar o potencial dessas crianças que podem se tornar atletas e artistas. Temos muitos projetos nesse segmento, mas precisamos de parceria para alavancar ainda mais os projetos dessa área”, enfatizou Piau, lembrando que a CEF é patrocinadora da paraolimpíada.

 

Bizinoto destacou os investimentos da caixa em projetos esportivos, dando como exemplo áreas como futebol e atletismos. “Podemos estudar a possibilidade de inserir Uberaba tanto no circuito de Corridas Caixa, quanto no projeto Maratoninha. Como patrocinadora oficial das paraolimpíadas, podemos estudar maneiras de trazer algumas seletivas para Uberaba”, apontou o novo gerente que não descartou a solicitação do prefeito para investimentos em esporte e cultura.

Acompanharam Bizinoto na reunião, o Gerente Regional de Governo, Gilmar Pereira Passos, os gerentes da CEF do Centro Administrativo, Marcos Gaia e da agência do Centro, Paulo Valim, além da representante de Caixa do Município, Danielle Fernanda Madruga.

 

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar