WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/07/2014 - Paulo Piau discute interesses de Uberaba em Brasília

A agenda do prefeito Paulo Piau em Brasília teve sequência nesta quinta-feira (24) com uma série de visitas, começando pela vice-presidência da República e Câmara dos Deputados, onde tratou de articulações políticas visando aos interesses de Uberaba, em várias áreas, inclusive na econômica. 


Na parte da tarde, o prefeito Paulo Piau manifestou a disposição de continuar insistindo numa agenda com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. A intenção é acertar uma data para levar à Brasília as necessidades do município para melhoria da segurança do cidadão.  Uberaba, bem como a maioria dos municípios brasileiros, vem sofrendo com o aumento da violência.  No entanto, o contingente policial diminuiu ao longo dos anos.  


Hospital Hélio Angotti


Paulo Piau também tem insistido numa reunião com o ministro da Saúde, Arthur Chioro. O objetivo é agendar e discutir o custeio do hospital regional, cuja obra está em andamento. Outro assunto que o prefeito vai insistir no Ministério da Saúde é a busca de recursos federais para manutenção do Hélio Angotti, que enfrenta dificuldades financeiras e precisa de mais recursos federais. Esse hospital presta atendimento de alta complexidade à região, mas grande parte dos pacientes é do Sistema Único de Saúde (SUS) e os recursos não suficientes para o custeio.  


Jornalista Reginaldo Cangussu
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar