WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/07/2014 - Smel abre inscrições para Copa Uberaba de Futsal na segunda-feira

 
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) abre inscrições na próxima segunda-feira (21) para a XIX Copa Uberaba de Futsal. Essa é considerada a maior competição da modalidade da região e representa mais uma tradição do calendário esportivo anual do município.


O secretário de Esporte, Luiz Medina, explica que o cronograma de competições da cidade está sendo cumprido à risca para que a comunidade uberabense não tenha longos períodos sem atividade e/ou competições. Em agosto, haverá os Jemg, e em seguida, o início da Copa Uberaba e competições de outras modalidades.


Está prevista a participação de equipes nas categorias sub 12, sub 14, sub 16, sub 18 e adulto, no masculino e feminino. No ano passado participaram mais de 160 equipes de clubes, associações esportivas, instituições educacionais e outras, cumprindo o objetivo de dar oportunidade a centenas de praticantes do futsal de competirem oficialmente, o que segundo Medina, estimula os que praticam, diverte quem assiste e ainda é uma forma de “garimpar” atletas nas categorias de base.


As inscrições devem ser feitas até 14 de agosto, na sede da Smel, na Praça Rui Barbosa, 72 (antigo Jockey Centro). A ficha de inscrição e o regulamento da competição podem ser retirados na página da Smel no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/smel
Mais informações pelo telefone (34) 3318-0539.


Aurélio Veloso
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar