WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/07/2014 - Começa na segunda a 16ª Olimpíada Evangélica


Será aberta hoje segunda-feira (14), às 19 horas, no ginásio do Sesc, a 16ª Olimpíada Evangélica. O evento tem o suporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), responsável pelo regulamento, inscrições, tabelas coordenação dos jogos, arbitragem, divulgação e premiação. Os jogos se estendem até 19 de julho com as modalidades voleibol, futsal, basquetebol e handebol. Em todas as modalidades, as equipes Ágape, Aliança, Semente e Servos disputarão no masculino e no feminino.
 
Para um dos organizadores, pastor Felipe, o objetivo da olimpíada é essencialmente social. “Tudo começou com o senhor Ronaldo que teve a ideia de realizar a primeira, mas nossa preocupação é a prática saudável do esporte e a promoção do congraçamento entre os segmentos evangélicos do município. E, neste ano, vamos pedir a todos que forem assistir aos jogos, se puderem, que levem um quilo de alimento não perecível, exceto óleo, sal e fubá. As entidades assistenciais receberão essas doações, complementando assim a função social do movimento evangélico”, afirmou.
 
O secretário de Esporte, Luiz Medina, elogiou os idealizadores do evento e aproveitou para deixar o seguinte alerta: “levar o esporte e o lazer para todos os segmentos da sociedade uberabense é função nossa, determinada pelo prefeito Paulo Piau. A nossa parceria não tem cunho religioso, pois apoiamos todas as religiões e movimentos que buscam, dentro do preceito da seriedade, a promoção da prática esportiva. Claro que esse apoio se dá dentro das possibilidades, mas mesmo que nós, membros do governo municipal, tenhamos nossas preferências religiosas, a Prefeitura não tem. O que temos é o compromisso com a seriedade, e no nosso caso, com o bem-estar da comunidade, sem preconceito de cor, credo ou posição socioeconômica”, finalizou.
 
 
Aurélio Veloso 
Decom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar