Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Gabinete

10/07/2014 - Paulo Piau se diz otimista para viabilizar gasoduto

O prefeito Paulo Piau esteve presente na Comissão de Assuntos municipais da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, nesta quarta-feira (9), debatendo a Proposta de Emenda Constitucional 68, a chamada PEC de abertura do capital da Gasmig, o que vai possibilitar trazer o gasoduto até Uberaba e viabilizar a planta de amônia da Petrobras.  O prefeito demonstrou otimismo com a Comissão Especial criada especialmente para a tramitação da PEC.

Piau defendeu o trabalho dos deputados para que a Proposta de Emenda Constitucional seja votada antes do recesso parlamentar. “A nossa posição foi única para buscar alternativa seja ela qual for para o levantamento de recursos, que podem vir da Gasmig, BNDES, Codemig ou Cemig”, disse Piau. Ele ressaltou a importância de seguir o cronograma para que o gás chegue a Uberaba até o início de 2016 para que a amônia possa ser produzida no final de 2016.

 

Jorn. Reginaldo Cangussu

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub