WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/07/2014 - Uberaba disputa o Campeonato Mineiro de Handebol da categoria cadete

 
A equipe de Handebol masculino Cadete (nascidos de 1998 a 2000), da Prefeitura Municipal de Uberaba, participará essa semana da 1ª fase do Campeonato Mineiro de Handebol que vai ser realizado de 02 a 06 de julho na cidade de Luz.
 
A Equipe de Uberaba é treinada pelo Professor Karel Avelar que faz o mais antigo trabalho de base na cidade. “Há 14 anos tenho me dedicado a treinar equipes desde os fundamentos até as principais competições que temos oportunidade de participar. Isso começou a dar resultado há pouco tempo, o que prova que quem quiser competir e conquistar respeito tem a necessidade de trabalhar forte e com muita dedicação. Exemplo disso é nossa equipe adulta, onde todos os atletas começaram nas categorias de base e esse ano já venceram duas etapas dos Jogos de Minas e iremos à etapa estadual sem favoritismo, mas seremos respeitados”, explicou Karel.
 
Para o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Medina, essa participação garante outras para o handebol uberabense. “Viabilizamos a participação nessa competição por sabermos da importância de dar chance às nossas equipes de competir com as melhores de Estado. O Karel Avelar acha o campeonato de altíssimo nível e será um bom teste para os nossos garotos”, comentou Medina.
 
As equipes de Uberaba treinam todos os dias na Escola Polivalente Corina de Oliveira (avenida da Saudade) a partir das 19 horas. Todas as crianças acima de 10 anos podem treinar, bastando somente procurar nesse horário os professores, tanto masculino quanto feminino.
 
Aurélio Veloso
Decom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar