WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/06/2014 - Domingo de Família e Escola na Faixa com festa no Piscinão

O Parque das Acácias (Piscinão) recebe neste dia 29, como acontece todo último domingo de cada mês, o projeto Família e Escola na Faixa, que é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), através do Departamento de Lazer. Nesse mês de junho, não poderia faltar a Festa Junina do projeto. Este evento mensal é uma forma oferecer à população uma opção de lazer com atividades para todas as idades, bem como propiciar medidas de prevenção a doenças, numa parceria com a Secretaria de Saúde.

O Família e Escola na Faixa oferece aula de ginástica orientada, aula de Dança e sessão de alongamentos. Além disso, quem comparecer pode receber atendimento de profissionais da Secretaria de Saúde para verificação da pressão arterial, glicemia e índice de massa corporal.

As crianças podem se divertir nos brinquedos, como o escorregador Inflável, pula-pula e a piscina de bolinhas, tênis de mesa, pebolim; empréstimo de bicicletas; verificação da glicose sanguínea, pressão arterial e IMC pela equipe da Secretaria de Saúde; dança de quadrilha e uma mesa de frutas.
 “Essa é uma oportunidade de lazer gratuito e sadio para a família uberabense, inclusive, com a novidade da festa temática alusiva ao mês de junho. Nossa única preocupação é proporciona lazer e garantir melhoria na qualidade vida de nossa população. É nosso dever e estamos fazendo”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar