WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/06/2014 - Uberaba é campeã geral da segunda etapa dos Jogos de Minas

Com a classificação das sete equipes inscritas para a disputa da segunda etapa dos Jogos de Minas, Uberaba conseguiu a classificação de seis delas à fase semifinal e se sagrou campeã geral dessa fase, disputada em Uberaba. Além do basquete feminino que já estava garantido antecipadamente à fase estadual, se classificaram para essa última etapa o futsal feminino (campeão), handebol masculino (campeão) e o voleibol feminino (vice), na etapa realizada nos dias 18 a 22 últimos, em Uberaba.

Além destes, o futsal masculino conseguiu o terceiro lugar, o voleibol masculino e o handebol feminino ficaram com a quarta colocação, não conseguindo assim, a classificação à última fase da competição.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Medina fez um breve balanço da etapa regional uberabense. “Nós oferecemos uma estrutura de alojamento, alimentação e ginásios a todas as delegações e fomos elogiados por todos. Na parte competitiva cumprimos nosso dever de sermos os melhores em casa e teremos quatro equipes finalistas em Varginha, de 7 a 12 de outubro, com o basquete feminino, handebol masculino, futsal feminino e voleibol feminino. É um número significativo, mas queremos ter condições de mandar oito equipes para a fase estadual dos jogos, nos esportes de quadra”, afirma.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar