WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

19/06/2014 - Almir Silva e Franco Cartafina voltam a Vila Militar para atender comunidade

Foto: Mateus Barros Cordeiro

Nesta quarta-feira (18), o vice-prefeito Almir Silva e o vereador Franco Cartafina, voltaram a Praça Francisco Garcez, no bairro Vila Militar, para levar soluções quanto à questão da sinalização nas ruas e no entorno da praça. Há um mês, Almir e Franco se reuniram com os moradores do bairro para ouvir suas reivindicações, sendo que um dos problemas apontados foi a falta de sinalização da Rua Comandante Meira Junior e da Travessa dos Eucaliptos, além do pedido de um redutor de velocidade nas ruas com maior movimento no bairro.

Junto com o vice-prefeito e vereador, participaram os técnicos da Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais, o engenheiro Rodrigo Rosa Carmelito, o especialista em trânsito Denísio Olímpio da Silva e o engenheiro de tráfego Paulo Humberto.

Almir Silva garantiu aos moradores do bairro, no ato representados pelo presidente do bairro, Thiago Fernando Borges, que as ruas receberão a sinalização devida, mas que primeiramente será feito um estudo técnico para verificar as demais demandas, como a instalação de lombadas e uma possível criação de mão única da Rua Comandante Meira Junior.

O presidente do bairro se dispôs a colher assinaturas e fará dentro de alguns dias, uma assembléia geral para formalizar o pedido dos moradores quanto as demandas de trânsito.

 

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar