WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

18/06/2014 - Rua Espanha recebe galerias pluviais através da Infraestrutura

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza obras na Rua Espanha.  A via, que foi recentemente duplicada, agora recebe a construção de galerias pluviais, atendendo a demandas da população e moradores do local.

Segundo o diretor de Construção e Conservação de Vias Públicas, Dener Amâncio de Almeida, as obras que tiveram inicio nesta terça-feira, dia 17, devem ser concluídas no prazo de 15 dias e sua conclusão possibilitará o escoamento evitando o acúmulo de água.

Além desta obra, também está em processo de conclusão os asfaltamentos de ruas no Bairro Antonia Cândida II e na Avenida Don Almir Marques do Bairro Chica Ferreira, onde já estão sendo implantados passeios e meio fios. Também está em andamento o projeto de remodelagem do Horto Municipal. O local está em processo de drenagem e recebe um novo galpão.

Na cidade inteira, em locais variados, a Infraestrutura realiza o altiamento de PV’s. Estes, uma antiga demanda da população, consiste em nivelar as tampas dos bueiros com as vias que receberam asfalto novo.

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar