WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/06/2014 - PMU discute projeto do complexo esportivo do Estrela da Vitória

Foto: Sebastião Santos

Em reunião ocorrida ontem à noite, o prefeito Paulo Piau discutiu com a comunidade do Estrela da Vitória sobre a implantação de um complexo esportivo no bairro. O projeto, que era da gestão anterior, sofreu algumas modificações e ainda atenderá algumas alterações solicitadas pela comunidade. Segundo o prefeito, o complexo é um estímulo a prática esportiva, bem como criará um espaço de lazer para as famílias, já que em seu entorno será construída uma praça com playground.

A área onde será construído o complexo tem 17 mil m² e, recentemente, foi alvo de reintegração de posse por parte da prefeitura. A reunião foi realizada na residência de um dos moradores e contou com a participação de mais de 50 pessoas.

Segundo o secretário de Planejamento, Claudio Junqueira, a reunião foi produtiva e um segundo encontro já está sendo organizado para apresentar as adequações solicitadas. Junqueira revelou também que os moradores solicitaram pavimentação e galeria para esgoto e água na rua A do bairro, o que foi prontamente atendido pelo prefeito, que encarregou o secretário Roberto Indaiá de atender a demanda.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Medina, a prefeitura irá atender uma demanda antiga, visto que o complexo deveria ter sido construído na implantação do bairro. “O projeto prevê a construção de campo de futebol, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, praça, playground e bola ao mastro. A Smel levará vários projetos para o bairro, tanto no aspecto do esporte quanto do lazer, que é nossa função”, disse ele.

O salão comunitário do local, que atualmente não é utilizado com regularidade, foi alvo de solicitação do prefeito a Secretaria de Desenvolvimento Social, para que desenvolva ações sociais, como oficinas, no local.

 Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar