WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/06/2014 - Confira os horários de atendimento da PMU durante os jogos do Brasil

Devido aos jogos da seleção Brasileira no mundial, as repartições públicas terão horário de funcionamento alterado durante a 1ª etapa da Copa do Mundo. Os horários diferenciados serão nos dias 17 e 23, respectivamente, terça e segunda-feira, dias de jogos do Brasil.

O Centro Administrativo começa suas atividades às 8h e se encerra às 14h. O Mercado Municipal encerrará as suas atividades 1h antes dos jogos, enquanto o terminal rodoviário e os cemitérios manterão suas atividades normalmente.

As feiras livres de Uberaba também terão as atividades alteradas. As feiras que ocorrem no turno da manhã manterão suas atividades, já as que aconteceriam nesta terça das 16h às 22h não ocorrerão, já que o funcionamento foi antecipado para hoje, segunda-feira.

As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), continuarão a atender a população 24h, da mesma forma que as farmácias das UPA’s. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), as Unidades Matriciais de Saúde (UMS), as Unidades Regionais de Saúde (URS) e também as Farmácias Básicas funcionarão das 7h às 14h. A Farmácia de Acolhimento estará fechada nesta terça e quarta-feira para levantamento de estoque e balanço.

A Central de Abastecimento de Uberaba (Ceasa) manterá as atividades normalmente na parte da manhã, já a administração encerrará suas atividades às 14h.

Felipe Madeira

Estagiário Comunicação/PMU – 16/06/2014

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar