WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/03/2009 - Prefeito detalha projeto Olho Vivo” para empresariado uberabense nesta segunda-feira

O projeto “Olho Vivo”, uma parceria entre o governo do Estado e o Município, consiste na instalação de 54 câmeras de vídeo, distribuídas pela área comercial da cidade, como por exemplo nas ruas São Benedito, Artur Machado, avenida Fernando Costa, etc. e que serão monitoradas 24 horas por dia.

O projeto, já assegurado, será implantado ainda neste primeiro semestre.
Para detalhar sua execução, funcionamento, logística entre outros pontos, o prefeito Anderson Adauto se reunirá na próxima segunda-feira, às 10h da manhã, na ACIU com o empresariado local e autoridades ligadas ao setor.

Segundo o secretário executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública, Wellington Cardoso Ramos, esta não será uma simples reunião para falar sobre o sistema. Será sim, um encontro onde todo o projeto será minuciosamente detalhado pelo prefeito, sanando qualquer tipo de dúvida por parte dos presentes.

Ainda durante a reunião, o prefeito anunciará a instalação da Conferência Municipal de Pública, marcada para acontecer no próximo mês de maio.

“A Conferência Municipal é importantíssima, visto que, dela serão tiradas o macro propostas para serem encaminhas à Conferência Estadual (BH) e/ou Nacional (Brasília) e eleitos os delegados para participarem destas próximas conferências”, explica Cardoso Ramos.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar