WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/06/2014 - Sub 11 busca classificação em Uberlândia

Nesta quinta-feira, dia 12, às 20 horas a equipe sub 11 da PMU/Jockey enfrenta o Uberlândia Futsal em busca de uma vaga às quartas de finais. Os garotos do sub 11 uberabense já poderiam jogar até por uma derrota de 7 a 0, mas sofreu um gol na última partida, numa falta invertida, empatou e agora joga precisando apenas do empate para chegar à próxima fase.

“Vencíamos o Uberlândia Esporte por 4 x 3, na casa do adversário e a arbitragem foi caseira, o que não acontece aqui em Uberaba e inverteu uma falta. Eles foram lá e fizeram o gol de empate e agora precisamos empatar, mas poderíamos jogar sem preocupações maiores, podendo perder até por goleada”, reclama Piu.

O secretário de Esporte Luiz Medina chamou a atenção para os resultados obtidos pelas equipes da base. “Nossos garotos começaram vacilantes, mas cresceram durante a competição, graças ao trabalho da comissão técnica formada pelo Piu e o Juninho Ratinho, que tem se dedicado aos treinamentos fortes e ao apoio psicológico dos garotos. Eles sofreram muita pressão fora de casa no turno e agora não estão sentindo tanto. Aí é que as coisas vão mudando e nosso esporte vai crescendo”, explica o secretário.

Um ponto que o secretário Luiz Medina também criticou foi a marcação da partida decisiva do sub 11 para o dia da estreia do Brasil na copa. “Faltou sensibilidade à Federação Mineira de Futsal para não adiar essa partida para o sábado ou domingo”, reclama.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar