WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/06/2014 - Uberabense e goiano vencem 1ª Etapa do Circuito Mineiro de Futvôlei

O uberabense Lalazinho e o goianiense Igor venceram o troféu Jornalista Júlio César de Oliveira, correspondente à primeira colocação da categoria A, da 1ª Etapa do Circuito Mineiro de Futvôlei, disputado no último final de semana no Jockey Park, que contou com um grande público prestigiando o evento.

Na categoria A os campeões foram Lalazinho (Uberaba) e Igor (Goiânia) que venceram Coquinha (Natal) e Maradona (Matão). Na categoria B Flambu e Belinho, ambos de São Paulo, ficaram com o vice. Na categoria mista A, a campeã brasileira Josi (RJ) e Lalazinho levaram o título após vencerem Gisele e Coquinha, ambos de Natal. Por fim, no máster Flavinho (Uberaba) e Coquinha (Natal) levaram o troféu ao vencerem os uberabenses Sílvio Junior e Guga.

Luiz Alberto Medina, secretário de Esporte, disse se sentir entusiasmado com o nível do torneio e agradeceu aos patrocinadores que ajudaram a viabilizar o evento que serviu de vitrine para Uberaba ser potencial sede de uma das etapas do circuito brasileiro em 2015. “A Nicinha, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futvôlei esteve conosco e disse ter achado muito boa nossa estrutura e receptividade, inclusive do público que participou com muita vibração. Nossos atletas demonstraram que estão prontos a competir em pé de igualdade com os competidores de nível nacional e tudo isso é motivo de felicidade para todos nós”, afirma.

O jornalista Júlio César de Oliveira, cujo troféu principal levou seu nome se disse agradecido e emocionado com a homenagem. “Em 26 anos dedicados ao jornalismo esportivo na cidade, nunca tinha recebido nenhum tipo de homenagem. Agradeço à Secretaria de Esporte e Lazer e à direção do Jockey Club de Uberaba pelo reconhecimento de nosso trabalho junto ao esporte, pois se faço algo por ele, é também do esporte que fiz minha vida e tenho vivido”, disse.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar