WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

10/06/2014 - Infraestrutura realizou a abertura dos envelopes de preço da licitação para obras civis do Vetor

Ocorreu nesta segunda-feira, dia 09, a abertura dos envelopes de “documentação” e “proposta de preço”, da licitação na modalidade concorrência do tipo técnica e preço 004/14, voltada para execução de obras civis do VETOR – Via Especial de Transporte para Ônibus Rápido. Ao todo três empresas apresentaram proposta na Secretaria de Infraestrutura no Centro Administrativo da Prefeitura.

A licitação diz respeito à contratação de empresa de engenharia especializada para prestação de serviços de adequação das obras de implantação do corretor BRT – Leste/Oeste, na avenida Leopoldino de Oliveira e outras, sob o regime de empreitada por preço unitário.

Sete empresas participaram da visita técnica para conhecimento do local onde serão executadas as obras e serviços, com o intuito de se inteirarem das necessidades do local e suas especificidades. Com a visita as empresas, segundo edital, não poderão invocar desconhecimento como elemento impeditivo da correta formulação da proposta ou integral cumprimento do contrato. O valor global estimado desta licitação é de R$ 2.611.254,20.

 

Jorn. Natalia Melo

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar