WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

07/06/2014 - Infraestrutura realiza obras em diversos bairros da cidade

Com foco na melhoria da trafegabilidade e segurança de pedestres e motoristas, a Secretaria de Infraestrutura realiza obras em locais variados da cidade. Os bairros onde estão ocorrendo as obras são: Boa Vista, Chica Ferreira e Antonia Cândida II.

No Bairro Boa Vista, as obras começaram na última terça-feira 3. Com o objetivo de atender aos moradores a rua Espanha será duplicada. Atualmente a obra está no estágio de terraplanagem, para que em seguida seja asfaltada, melhorando dessa forma o tráfego no local.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, a expectativa é de que as obras sejam concluídas em, aproximadamente, 10 dias. “Todas estas obras foram concebidas com a intenção de atender as reivindicações populares. Para oferecer aos moradores mais benefícios e mobilidade, sendo possível viabiliza-las por meio de estudos técnicos, conforme a Prefeitura prometeu”, concluí o secretário.

O Bairro Antonia Cândida II começa a receber terraplanagem nas suas últimas seis ruas, que ainda estavam em terra. Neste local será realizado o asfaltamento, construção de passeios e meio-fio. Já a Avenida Don Almir Marques, do Bairro Chica Ferreira, já foi asfaltada e para a conclusão da obra a rua também receberá passeio e meio fio. Juntas, as obras somam mais de 3,5 km.

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar