WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/06/2014 - Circuito Mineiro de Futvôlei agita final de semana

A 1ª Etapa do Circuito Mineiro de Futvôlei acontece neste sábado e domingo, dias 7 e 8, no Jockey Park, sempre a partir das 10 horas e levará o nome do jornalista Júlio César de Oliveira. A competição contará com várias duplas de renome nacional, pela tradição de Uberaba que já realiza etapas há quatro anos. A presidente da Confederação Brasileira de Futvôlei (CBFv), Nicinha estará presente e pode confirmar para Uberaba uma etapa do circuito nacional.

A etapa será disputada nas categorias A, B, máster (acima de 39 anos) e mista. Já a premiação será em dinheiro – R$ 5 mil - troféus e medalhas.

A categoria máster só será disputada no domingo e a entrada no clube será franqueada ao público.

Várias atrações nacionais estarão presentes, inclusive a atual campeã brasileira, Josi e várias duplas bem qualificadas do ranking nacional.

Para o secretário de Esporte, Luiz Alberto Medina, essa é mais uma oportunidade de Uberaba se projetar ainda mais. “Nosso prazer em receber uma competição desse nível é grande, mas receber a presidente da CBFv, que vem para sondar nossa capacidade de realização que ela já tem notícia, mas parece querer ver “in loco”, traz a possibilidade de sediarmos também uma etapa do brasileiro, o que nos dará projeção internacional nessa modalidade”, afirma.

O subsecretário de Esporte, Flávio Henrique Bernardes destacou a criatividade para a realização do evento. “Buscamos parceiros para a realização deste evento e, não podemos deixar de agradecer a Port Alarm, Aluguemaq, Colégio Opção, TNT, Bomnonato Hotel, Afonso Tirone, Estacionamento Rímoli e Alves Sports, visto que caso contrário não teríamos condições de fazer a premiação, acomodar pessoas, enfim, não poderíamos realizar essa etapa, nós agradecemos a todos da iniciativa privada que entendem nosso esforço”, explica.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar